CS Downloads
- Counter Strike 1.5
- Counter Strike 1.6
- Counter Strike 2.0
- Counter Strike Carbon
- Counter Strike Decayed
- Counter Strike Portatíl
- Counter Strike Source
- Counter-Strike 1.8
- Counter-Strike Girls 1.6
- Counter-Strike No-Steam Atualizado 2010
- CS 1.6 + Steam
- CS 1.6 + Steam.
- CS Conditio Zero
- CS. S.T.A.L.K.E.R.
- Half-Life 1
- Half-Life 2
CPL GUI PRO
O paiN Gaming anunciou hoje, através de seu Twitter oficial, que a equipe de Counter-Strike 1.6não faz mais parte da organização, conhecida nacionalmente por sua divisão de DotA.
Foram pouco mais de três meses desde a contratação desta line-up, que vinha até então atuando pelo CNB Gaming. No fim de Julho, defendendo o paiN, o time conquistou um bom 5º lugar naGameGune 2011, realizada na cidade espanhola de Bilbao, repetindo a colocação obtida no ano anterior.
No dia 11, Guilherme “spacca” Spacca e Gustavo “MKR” Mekaru deixaram a equipe e disseram ao site do MIBR que haviam sido dispensados. O motivo, que não era claro naquela oportunidade, apareceu na última segunda-feira (15), quando foram anunciadas as entradas Lincoln “fnx” Lau e Bruno “bit” Lima, que haviam saído de GamerHouse e playArt, respectivamente.
O time continuará junto, com um destino ainda incerto, segundo o manager Cleber “Ferrer”Ferreira. “Temos algumas possibilidades, vamos estudar com calma. Não estamos fechados com ninguém” – disse ele a MIBR.com.br. Há a expectativa que, com três da atual line-up trabalhando na nova escola de CS, o Game Crashers possa voltar à atividade.
O time que deixou o paiN é composto por:
Bruno “bit” Lima
Thiago “BTT” Monteiro
Olavo “chucky” Napoleão
Lincoln “fnx” Lau
Arthur “prd” Resende
Thiago “BTT” Monteiro
Olavo “chucky” Napoleão
Lincoln “fnx” Lau
Arthur “prd” Resende
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário