Os comitês organizadores de ESL, DreamHack, ESWC e eStars Seoul anunciaram hoje (11) uma decisão que parece ser uma tentativa de movimentar o cenário e as competições de Counter-Strike 1.6, que contavam apenas com as tradicionais dust2, inferno, nuke, train e, mais recentemente, com a tuscan. Estes campeonatos passarão a utilizar, a partir de agora, os mapas de_mirage e de_forge. O primeiro começou a ser usado pela DreamHack ainda em 2010 e, o segundo, é um remake da de_cbble, que chegou a fazer parte dos principais torneios mundiais no passado.
“Nos últimos anos, vimos o Counter-Strike 1.6 sempre com os mesmos mapas. Antes, era impossível adicionar um mapa porque os times não treinariam se um único evento fosse usá-lo durante o campeonato. Com esta iniciativa, nós esperamos que as equipes possam treinar e jogar novos mapas. Pessoalmente, eu espero também que outras organizações por aí também sigam a nossa ideia” – disse Camille Versteeg, da organização da ESWC.
Com isso, os campeonatos de CS 1.6 se tornarão mais dinâmicos. Gabriel “FalleN” Toledo, estrela doFiregamers, que declarou que o Source era mais tático por ter mais possibilidades em razão de ser um game mais novo, avaliou a novidade como positiva. “Achei legal a iniciativa deles e agora nós brasileiros também precisamos abraçar essa ideia e começar a jogar os mapas com mais frequência. Precisamos tentar fazer com que todos comecem a jogar para elevar o nível dos treinos e não ser apenas mais um mapa em que temos que vetar lá fora” – disse ele.
Com as mudanças, os mapas a serem utilizados nessas competições serão:
de_dust2
de_inferno
de_nuke
de_train
de_tuscan
de_mirage
de_forge
O campeonato a estrear o sistema será a eStars Seoul 2011, que será realizada nos dias 19, 20 e 21 de Agosto, em Seoul, capital da Coreia do Sul

0 comentários:

Hora Certa

00:00:00

Tradutor

Traduzir para Chinês Traduzir para Espanhol Traduzir para Italiano Traduzir para Françês Traduzir para Inglês

Seu IP

Digite Um IP De CS:

======================= Seu IP =======================
=======================